Associação Algodoeira de Moçambique

Passar para o conteúdo principal. Associação Algodoeira de Moçambique. Produção das últimas campanhas. O sector algodoeiro é dos mais antigos e significativos sectores económicos de Moçambique. Muito estruturado e regulado, gera emprego a mais de 20.000 pessoas e chega, nas operações de fomento, a mais de 300.000 famílias do meio rural, para quem é uma importantíssima fonte de crédito, de formação, de mercado e de dinheiro. As nossas. 10 empresas trabalham no fomento do algodão. Quarta, 19 Junho, 2013.

OVERVIEW

This web site associacaodemocambique.org presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have evaluated twenty pages inside the web page associacaodemocambique.org and found zero websites associating themselves with associacaodemocambique.org. There are one contacts and addresses for associacaodemocambique.org to help you communicate with them. This web site associacaodemocambique.org has been online for five hundred and seventy-two weeks, twenty-one days, three hours, and forty-nine minutes.
May 2013

ASSOCIACAODEMOCAMBIQUE.ORG RANKINGS

This web site associacaodemocambique.org is seeing varying quantities of traffic all through the year.
Traffic for associacaodemocambique.org

Traffic ranking (by month) for associacaodemocambique.org

Traffic ranking by day of the week for associacaodemocambique.org

ASSOCIACAODEMOCAMBIQUE.ORG HISTORY

This web site associacaodemocambique.org was first submitted to the registrar on May 27, 2013. As of today, it is five hundred and seventy-two weeks, twenty-one days, three hours, and forty-nine minutes old.

PERIOD OF EXISTANCE

WHAT DOES ASSOCIACAODEMOCAMBIQUE.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaodemocambique.org Mobile Screenshot of associacaodemocambique.org Tablet Screenshot of associacaodemocambique.org

Nova Logica

Imran Rahim

Maputo

Maputo, Maputo, 0000

MZ

ASSOCIACAODEMOCAMBIQUE.ORG HOST

Our web crawlers found that a single page on associacaodemocambique.org took one thousand six hundred and forty-one milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so therefore our parsers consider this site not secure.
64.207.189.52

ns1.nl-dns.net
ns2.nl-dns.net

I found that associacaodemocambique.org is utilizing the nginx server.

Associação Algodoeira de Moçambique

DESCRIPTION

CONTENT

This web site has the following on the homepage, "O sector algodoeiro é dos mais antigos e significativos sectores económicos de Moçambique." Our analyzers noticed that the web site also said " Muito estruturado e regulado, gera emprego a mais de 20." The Website also said "000 pessoas e chega, nas operações de fomento, a mais de 300. 000 famílias do meio rural, para quem é uma importantíssima fonte de crédito, de formação, de mercado e de dinheiro. 10 empresas trabalham no fomento do algodão. Quarta, 19 Junho, 2013."

SIMILAR WEB PAGES

associação de musicoterapia do piauí

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014. I SEMINÁRIO DE MUSICOTERAPIA DA UFPI.

Associação de Pais e Encarregados Educação, EB23 António Gedeão

Associação de Pais e Encarregados Educação, EB23 António Gedeão. Sábado, 21 de outubro de 2017. Promovido pela APEEEAG e pela OTLAS. Consulta o regulamento que se encontra do lado direito no menu. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Domingo, 1 de outubro de 2017. Data para atribuição e condições para o aluguer de cacifos. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 21 de setembro de 2017.

Associação de Pais e Encarregados de Educação

Associação de Pais e Encarregados de Educação. Sexta-feira, 15 de junho de 2012. Educação, Orientação Escolar e artigos para pais e cuidadores. Sexta-feira, junho 15, 2012.

Associação de Pais da Amarelinha

Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Básica João de Barros - Viseu. Terça-feira, 14 de dezembro de 2010. A todos os Pais e Encarregados de Educação. A associação de Pais quer em conjunto com a Escola EB João de Barros convidá-los para assistir amanhã dia 15 pelas 21h à sessão de promoção de leitura em família com Alvaro Faria. Domingo, 28 de fevereiro de 2010.

Associação de Pais e Encarregados de Educação

Associação de Pais e Encarregados de Educação. Bem-vindos ao blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária Dr. Sexta-feira, 15 de junho de 2012.